A obra no valor de R$1,1 milhão atenderá mais de 305 famílias do município

O Presidente da SANEPAR Mounir Chaowiche e o deputado estadual Luiz Claudio Romanelli anunciaram na última quinta-feira (25/01)  investimento de R$ 1,1 milhão no município para extensão de rede coletora de esgoto. A assinatura aconteceu com a presença do vice prefeito Ismair Marques, de lideranças políticas, funcionários e de moradores da cidade.

A extensão de 4,6 km de rede coletora de esgoto vai atender mais de 305 famílias da cidade.

Apoio a Feira do Produtor Rural

Também, durante a cerimonia  foi realizado pelos organizadores da Feira do Produtor Rural e pelo  vice-prefeito Ismair Marques um agradecimento formal pelo patrocínio da SANEPAR a edição de 2017 da feira e um novo convite foi feito para que a SANEPAR venha novamente apoiar como patrocinadora a Feira na sua edição de 2018 que se realizara nos dias 6, 7, 8 e 9 de setembro.  O Presidente da SANEPAR Mounir Chaowiche prontamente firmou o compromisso do patrocínio.

Fotos: