Amunorpi lança site oficial e perfil em rede social

amunorpi-conectadaA Amunorpi – Associação dos Municípios do Norte Pioneiro lança site oficial. Moderno, ágil e funcional, o site inaugura a nova fase da Amunorpi que também terá um perfil (página) no facebook.

O site faz parte das ações da nova diretoria para implantação de um novo canal de  comunicação, de transparência e de marketing da entidade junto aos associados e  a comunidade. “Temos um grande desafio pela frente que é recuperar a credibilidade da associação entre os integrantes e a população dos municípios que representa.  Por isso vamos ter uma administração totalmente transparente,  aberta a sugestões e, principalmente,  a participação da comunidade. E uma das ferramentas para estreitar essa interatividade é a internet. Por isso a necessidade do site, um meio moderno e ágil, que ira  divulgar as ações da Amunorpi para comunidade, bem como aproximar os municípios que a compõe através da troca de informações e acompanhamento de seus governos. Outras funcionalidades e serviços  serão agregados a nova ferramenta no decorrer dos próximos meses”, destaca o presidente da Amunorpi, Zé Izac.

Além de informações sobre os governos dos  municípios que integram a associação, será possível acessar agenda de eventos, visualizar vídeos e fotos da região, além de informações e notícias de interesse regional.

Para acessar o site: www.amunorpi.org.br

Para curtir e seguir a página da Amunorpi no Facebook acesse: www.facebook.com/amunorpi.org.br

Fonte: Divulgação