Asfalto e calçamento realizados pela prefeitura na cidade já somam mais de 5 quilômetros.

banner-4

Com o recape que substitui o antigo asfalto da avenida  Pe.  Antonio Otero Soares que apresentava sérios sinais de desgastes,   já são mais 5 km de ruas pavimentadas e calçadas com lajotas sextavada pela cidade.

“Como o asfalto já estava bastante desgastado, e com muitos buracos, não caberia fazer na avenida uma operação de tapa-buracos, e sim o recape.  A obra já estava licitada já algum tempo. Mas não poderia ser iniciada sem antes primeiro serem feitas as obras de colocação de tubos da rede de esgoto.  Por esse motivo a obra demorou um pouco a ser feita. Mas agora esta um tapete”, disse o prefeito Zé Izac.

Confira no mapa as ruas pavimentadas e calçadas no período de 2009 até hoje (dezembro/2015):

mapa-santana-ruas-2

legenda

Veja as fotos das obras: