Comemoração dos 54 anos de emancipação

Impressa~oCom os shows da dupla Lucas e Gustavo, com as apresentações de fanfarras, passeio ciclístico, encontro de motociclistas e shows  do globo da morte, Santana encerrou no dia 25 de outubro (domingo) as comemorações dos seus 54 anos de emancipação política.

No entanto, para o prefeito Zé Izac, o maior presente foram os 21 milhões de investimentos que o município recebeu nos últimos sete anos. “Fiz as contas e deu mais de 21 milhões investidos, seja por nós (recursos do município) ou com parcerias com o governo Estadual e Federal. Para população não importa de onde vem os recursos, o importante é que aconteça. Saúde, agricultura, educação, infraestrutra, habitação, enfim, não passou nada sem receber nossa atenção”, comemora o prefeito Zé Izac.

Fonte: Divulgação – Nov/2015