Emocionado, Prefeito destaca importância da “Espalhe Calor”

1

O prefeito de Santana do Itararé, José de Jesus Isac, ficou emocionado e até chorou ao receber em sua cidade, no início da manhã desta quinta-feira (02), no Barracão Paroquial da Igreja Matriz, a equipe do Provopar Estadual, responsável pela Campanha Espalhe Calor 2015, para a entrega de 1.060 cobertores para 530 famílias inscritas nos programas sociais do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social.
“Já passei frio e fome, sei o que é não ter roupas quentes e cobertores. Portanto, só tenho que agradecer o Provopar, o Governo do Estado e as empresas parceiras pela ajuda ao nosso município”, disse o prefeito “Zé Isac” com lágrimas nos olhos.

A solenidade de entrega contou com a presença da primeira-dama e presidente do Provopar Municipal, Vera Ruth da Rosa Isac, da coordenadora de Comunicação do Provopar Estadual, Meiry Bastos, que representou a presidente Carlise Kwiatkowski, de José Carlos da Silva, representante do deputado estadual Luiz Claudio Romanelli, dos representantes do Banco do Brasil, Lucas Guassu e Tamires Brito, da presidente do Lar São Vicente de Paulo, Celina José Raboski, além de servidores municipais e convidados.

CAMPANHA ESPALHE CALOR 2015 – É uma promoção do Provopar Estadual, com o apoio do Governo do Estado, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, Sindafep – Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná, Banco do Brasil, Copel, Cobertores Ober e RICTV, através das empresas Farmácias Nissei e Instituto dos Óculos. A meta da campanha é atender 100 mil famílias com 200 mil cobertores até o final de agosto.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Provopar