EQUIPE ASES DO MOTOCICLISMO SHOW


EQUIPE ASES DO MOTOCICLISMO SHOW.

Show de Manobras Radicais

A Equipe Ases do Motociclismo foi fundada em 1995, é composta por Pilotos Profissionais e Responsáveis, vem realizando Shows pôr todo Território Brasileiro e até fora do País, num período de 16 anos, apresentando neste período cerca de 900 exibições em 850 Municípios de 05 Estados diferentes, e 14 Apresentações Internacionais na Argentina, podendo se orgulhar de nunca ter ocorrido qualquer tipo de acidente que viesse colocar em risco Pilotos e o Público presente nos Shows. 

Nossa Equipe têm sido considerada pela crítica como uma das melhores Equipes do Estado do Paraná. A prova disso têm sido a credibilidade que os Organizadores dos maiores Eventos do Brasil, demonstram nos contratando Ano após Ano como Equipe Oficial. E temos o orgulho de sermos a única Equipe à se apresentar por 11 Anos seguidos em Etapas da FÓRMULA TRUCK. 

Os Shows são coreografados e ensaiados várias vezes, antes de serem apresentados, garantindo assim maior confiança aos Pilotos e possibilitando ao Público, uma permanência tranqüila no local. 

As apresentações são divididas em partes: Brincadeiras com o Público/ Abertura/ Manobras em Conjunto/ Moto lança – Chamas/ Moto Bomba e um Emocionante Salto de Moto através de um Arco de Fogo. A duração é de aproximadamente 90 minutos. A participação do Público de todas as idades é constante, chegando inclusive a participar de algumas manobras, animados pelo nosso locutor. 

Para a realização do Show é preciso apenas um espaço de aprox. 9 x 90 mts., no mínimo, a 12 x 100 mts., no máximo. O piso deve ser de asfalto ou concreto, limpo e seco, e Equipamento de Sonorização com Microfone sem Fio p/ locução, Isolamento, Iluminação e Equipe para fazer Segurança no local. 

Objetivo do show e levar aos Municípios , alegria , diversão e uma palestra contra o uso de Drogas , cigarros e bebidas , e também conscientizar os jovens sobre a importância do uso do capacete. 

Mais informação acesse o site: www.asesdomotociclismo.com.br

Gostou? Então compartilhe:
Pular para o conteúdo