Fim de ano: Festas, prêmios e entregas.

08-09-2014-540d8998d54caAs comemorações de fim de ano em Santana tiveram inicio no dia 23 de dezembro com um belo jantar promovido pela prefeitura e Secretaria da Assistência Social para toda população. “É uma satisfação muito grande poder promover pelo 3º ano consecutivo esse jantar de confraternização para toda população santanense”, afirmou o prefeito Zé Izac.

No dia 26/12, a noite, o prefeito Zé Izac, o vice prefeito Joás Michetti, secretários e vereadores, realizaram a entrega de novos veículos e maquinários, sendo, um micro ônibus, um ônibus escolar, uma van Ducato, um trator e uma plaina agrícola num total de 366 mil reais.. “Graças a uma política comprometida com o desenvolvimento, estamos conseguindo manter o nosso município organizado e com as finanças em dia, e isso possibilita cada vez mais trazer benefícios para população”, lembrou o prefeito.

No dia 30/12 ocorreu o super show de prêmios promovido pela prefeitura e pela Associação Comercial (ACESI) com sorteios de duas motos, bicicletas, TV entre outros prêmios. Após os sorteios a festa continuou com o show da banda Fruto Proibido que animou a noite e madrugada de milhares de pessoas.

E para fechar 2014, no dia 31 ocorreu o tradicional sorteio das notas fiscais com distribuição de prêmios para população e a queima de fogos na virada do ano. “Nós trabalhamos muito em 2014. E em 2015 não vai ser diferente queremos sempre o melhor para Santana.  Agradeço aos funcionários, fornecedores e parceiros pelo  apoio, empenho e dedicação para transformar nosso Município em um lugar melhor para todos”, enfatizou o prefeito.

Fonte: Divulgação

 

Galeria de Fotos:

 

 

 

Gostou? Então compartilhe:
Pular para o conteúdo