Inclusão Digital

acao-2

Santana é a primeira CIDADE DIGITAL do Norte Pioneiro. Numa iniciativa inédita na região a Prefeitura disponibiliza desde abril/2009 acesso grátis à internet para população.

O projeto  iniciado em outubro de 2009 com recursos próprios do município é pioneiro na região do Norte Pioneiro do Paraná e tem como pilares o acesso gratuito a internet, segurança (vigilância eletrônica) e interação entre cidadão e prefeitura (transparência publica e participação cidadã).

Portal Santana do Itararé

Com objetivo de promover a modernização administrativa do município,  a prefeitura disponibiliza, desde agosto de 2009,  o portal www.santanadoitarare.pr.gov.br uma grande praça de encontro da população conectada, possibilitando não só a comunicação entre poder público e sociedade, mas constituindo a principal referencia em informação sobre o município, ao garantir a visibilidade e a comunicação para com os usuários e com o mundo.

Com uma média mensal de 2.700 visitantes únicos, o portal reúne as mais diversas informações sobre o município como história, cultura, economia, notícias da administração, contas públicas, atos oficiais (Diário Oficial ) viabilizando o direito constitucional de acesso dos cidadãos às informações públicas.

Com o projeto Santana digital  a prefeitura  Municipal de Santana do Itararé projeta o município para o mundo,  a inclusão digital do cidadão, melhoria e a transparência da gestão municipal.

Veja mais:

Zé Izac recebe certificado de Prefeito Inovador/2015

Zé Izac recebe certificado de Prefeito Inovador/2014

Prefeitura aprimora projeto Cidade Digital

Prefeitura disponibiliza acesso grátis a Internet.

<< voltar

 

 

Gostou? Então compartilhe:
Pular para o conteúdo