Joás Ferraz Michetti toma posse como novo prefeito de Santana do Itararé

joasJoás Ferraz Michetti tomou posse na noite de ontem (1º) como novo prefeito de Santana do Itararé, juntamente com seu vice Ismair Marques de Souza. Também foram empossados os 9 vereadores que irão compor a Câmara Municipal pelos próximos quatro anos. A cerimônia teve início às 19:30h na Igreja Matriz.

Em seu discurso, o novo prefeito agradeceu o apoio que recebeu da população fez menção ao bom trabalho realizado pelo ex-prefeito Zé Izac e declarou que esta firme e obstinado para cumprir as promessas que apresentou durante a campanha.

Perfil

Nascido em Santana do Itararé em 05/04/1970, filho de Osmaldo Michetti e Célia Ferraz Michetti (in memória). Casou-se em Santana do Itararé – PR, no dia 27/05/1995, com Maria Elazir Maia Michetti e tem dois filhos, Giovana Montanheiro Maia Valente Michetti e Guilherme Micheline Maia Valente Michetti

Estudou da 1ª série até o 2º grau no Colégio Estadual H A Castelo Branco. E, em 2012, concluiu o Curso Superior em Tecnologia em Gestão Pública (IFPR).

Vida profissional

Comerciante e agricultor. Aos 12 anos começou a trabalhar na Empresa FERRAGENS MICHETTI, de propriedade de seu pai..

Carreira Política

A trajetória política do Prefeito Joás Michetti se construiu de forma solida. Eleito vereador por 4 mandatos consecutivos (1996 – 2012) e presidente da Câmara de Vereadores por 3 vezes.

Além de vasta experiência como vereador, foi também secretário de infraestrutura urbana e rural (2009-2011) e vice-prefeito (2013-2016).

Desde que entrou na política, Joás manteve sempre uma postura de coerência, de fidelidade política, de dignidade, honradez, simplicidade e, sobretudo, de grande dedicação ao trabalho.

Outra característica sempre presente em sua trajetória política e como cidadão é a sua atuação junto à comunidade, como incentivador do esporte, chegou atuar como jogador de futebol; como colaborador social nato, ajudando na medida do possível e da melhor forma as pessoas que dele precisasse; também sempre esteve ao lado dos produtores rurais prestando diversos serviços de maquinário agrícola.