Nesta segunda-feira (22) será inaugurada a Rodoviária e a Creche Municipal.

O terminal rodoviário e o Centro Municipal de Educação Infantil Valdomira Isac (Creche municipal) serão inaugurados nesta segunda-feira (22 de fevereiro) às 13 horas. No evento, além das autoridades locais, terá as presenças do deputado estadual Nereu Moura e do deputado federal André Vargas.

A rodoviária construída com recursos próprios oriundos do IPTU, com um custo total de 80 mil reais, dispõe de amplo espaço físico com plataforma coberta com capacidade para três ônibus, garagem coberta para táxi, banheiros, lanchonete e guichês para venda de passagens

A construção da rodoviária estava previsto, como uma das prioridades, no plano de governo da atual administração. “Bem antes das eleições, nós fizemos uma pesquisa para saber quais eram os principais anseios da nossa comunidade, e entre elas estava à construção da rodoviária.”, disse o prefeito Zé Isac.

Outra obra importante que será entregue nesta segunda-feira pelo prefeito Zé Isac, que estava praticamente abandonada a mais de seis anos, é o Centro Municipal de Educação Infantil Valdomira Isac – Creche Municipal. “A conclusão desta obra era muito necessária, por isso nos empenhamos em concluí-la antes do inicio das aulas para poder abrigar com mais conforto e segurança as crianças, já que a antiga instalação da creche apresenta péssimo estado de conservação.” Afirmou o prefeito Zé Isac.

Fonte: Divulgação – Fevereiro/2010