Nova fábrica vai gerar 40 empregos.

Com uma estrutura industrial moderna com capacidade para produzir em grande escala, foi inaugurada no dia 16 de abril a nova fabrica de confecções que já de inicio vai gerar aproximadamente 40 empregos, com expectativa mensal, segundo os proprietários, de produzir quinze mil peças de confecção jeans, como: calças, bermudas, saias, jaquetas entre outros.

Os proprietários Dejair Napoleão Duarte e Andréia Cristina Ferreira Duarte estão confiantes com o novo empreendimento. “É uma empresa que nasceu de um sonho de retornar para Santana. Sou daqui, mas estava morando no Estado de Santa Catarina, onde dirigíamos uma indústria metalúrgica que empregava cerca de 130 funcionários. Quando começamos a pensar em voltar para Santana, imaginamos o que poderíamos fazer e numa conversa com o Jurandir Marcondes (vice-prefeito), surgiu a possibilidade de voltar para cá com essa fábrica que hoje estamos inaugurando”, revelou Andréia.

“Nós vamos trabalhar com tudo relacionado à jeans. Iniciaremos produzindo em média quinze mil peças por mês, com aproximadamente 40 funcionários. E pretendemos com o passar do tempo aumentar mais um turno de produção”, completou. Dejair Duarte.

“O pólo das confecções do Paraná é o maior pólo têxtil que temos no Brasil. O Paraná produz 80% do jeans do país. Quando viemos para cá focamos a confecção porque só Santana estava de fora, para isto estamos em sintonia com o que há de mais atual em moda jeans, pesquisando, participando de cursos, feiras e eventos para oferecer aos nossos clientes as mais modernas técnicas de produção com qualidade, pontualidade e profissionalismo, que será a nossa marca”, afirmou Andréia que aproveitou a oportunidade para agradecer a todos que estão apoiando esse novo projeto e que acreditaram que este sonho poderia tornar-se realidade.

Mais detalhes sobre a fábrica acesse o site: www.resistenciajeans.com.br

Clique nas fotos para ampliar: {morfeo 17}
Fonte: Divulgação – 05/2010