Novo ônibus e carro 0 km para secretaria de saúde

20151211_213501

Ocorreu na sexta-feira (11/12), a entrega de dois novos veículos, sendo uma Dobro 0km, adquirido via programa Vigia SUS do Governo Estadual, para secretária municipal de saúde e de um ônibus, doado pela receita federal,  que será utilizado para transporte de trabalhadores.

Para o secretário municipal de saúde Valter de Almeida o novo veiculo do programa Vigia SUS vai melhorar ainda mais o atendimento básico, trazendo agilidade e facilitando o deslocamento de profissionais e de pacientes.

O prefeito Zé Izac disse que: “A saúde é uma das frentes que priorizamos na nossa gestão, pois é a garantia de qualidade de vida para população. Com o novo veículo, ampliamos a frota da secretária que já recebeu mais 10 novos veículos na nossa gestão entre ambulâncias, motos, vans e carros. Tudo para melhor atender as necessidades da população”.

Vigia SUS

O Vigia SUS é um programa do Governo Estadual que visa fortalecer e qualificar as ações de Vigilância em Saúde em todos os municípios do Paraná. O programa foca-se nas áreas de combate à dengue e outras doenças, vacinação, investigação e controle de doenças transmissíveis, vigilância sanitária, vigilância ambiental, saúde do trabalhador e ações de promoção da saúde.

Fonte: Divulgação