O novo Centro de Saúde atende em média 150 pacientes por dia.

Em função da desativação do antigo Posto de Saúde que vai passar por obras de reforma e de ampliação que se estenderão até o final desde ano, o Centro de Saúde da Criança e da Mulher, que foi inaugurado em maio de 2009, oferece a população serviços de consultas médica, tratamentos odontológicos, vacinação, coleta para exames laboratoriais e outros procedimentos na área de saúde, chegando a atender em média 150 pacientes por dia.

Nas obras de reforma e de ampliação do posto “velho”, segundo o Prefeito Zé Isac, terá uma infraestrutura moderna, com amplas salas para atendimento médico e odontológico, sala de espera, farmácia, sala para secretaria da saúde, auditório com áudio visual e na parte externa estacionamento

Fonte: Divulgação 03/2010