O prefeito Joás Michetti vista secretário estadual da agricultura.

c883c96e-5407-4052-a1f1-97e39d0b55ba (1)

Na segunda-feira (dia 16),  o prefeito Joás Michetti esteve em Curitiba visitando o secretário de Agricultura, Norberto Ortigara para tratar de vários assuntos entre eles solicitar a patrulha rural mecanizada para fazer a manutenção das estradas rurais do município.

O prefeito Joás Michetti esclareceu que esta procurando recursos para o município e não vai medir esforços para fazer o melhor. “Não podemos perder tempo, precisamos reunir esforços para conseguir o máximo de recursos. Viemos buscar parcerias com o governo do Estado o apoio do secretário estadual de agricultura Noberto Ortigara é muito importante para nós visto que agricultura e a pecuária é o pilar da nossa economia”, lembrou o prefeito Joás.

Fonte: Divulgação

.