Padaria Municipal produz mais de 15 mil pães por mês.

Desde de novembro de 2010 a padaria municipal abastece diariamente com seu paozinho todos os setores públicos como a Creche, a Escola Municipal, Posto de Saúde, Hospital, APAE, Casa de Apoio, CRAS, Asilo e Setores da administração como Transporte (Pátio), Obras e Administração.

A padaria funciona de segunda a sexta-feira e esta localizada anexa a cozinha do Centro de Apoio a Educação (antiga Casa da Criança) e conta com um funcionário para produzir os pães e com os seguintes equipamentos: batedeira profissional, cilindro, forno, mesa inox, estufa, amassadeira, divisor de pães, modelador e balança. “Para que a padaria pudesse funcionar e atender a demanda foi necessário adquirir alguns equipamentos para deixá-la completa, como amassadeira, divisor de pães, modelador e balança. Desde então essa nossa iniciativa vem garantindo uma alimentação equilibrada e de qualidade aos nossos alunos, funcionários e as pessoas atendidas no hospital e nas entidades conveniadas ao município como a APAE, por exemplo”. Lembrou o prefeito José Isac.

Fonte: Divulgação PMSI – Abril/2011

Clique nas fotos para ampliar
{morfeo 36}

+ destaques