Palestra: Como produzir leite em tempos de crise

producao_leite_alta

Momentos de crise podem trazer valiosos aprendizados! Como dizem as pessoas mais velhas, “carro apertado é que canta”, o que, em outras palavras, significa que temos que aumentar a nossa eficiência. Esse é o único caminho para continuarmos crescendo (ou, pelo menos, não encolhermos) em momentos de escassez de recursos, especialmente os financeiros.

imagesComo produzir leite em tempos de crise, será o tema da palestra do Engenheiro Agrônomo Mikael Neumann que acontecerá no dia 1º de fevereiro no Clube Atlético Santanense. O evento conta com apoio da Prefeitura Municipal de Santana do Itararé e da Emater.


Mikael Neumann:
 Possui graduação em Agronomia pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (1999), mestrado em Zootecnia pela Universidade Federal de Santa Maria (2001) e doutorado em Zootecnia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2006). Tem experiência na área de Agronomia e Zootecnia, com ênfase em produção vegetal e nutrição animal, atuando principalmente nos seguintes temas: sistemas de produção de carne e leite e conservação de forragens: produção, confecção e utilização de silagens para ruminantes.

leite 001

 

Gostou? Então compartilhe: