Prefeitura abre inscrições para Processo Seletivo de Estagiários

Promovido pela Prefeitura, juntamente com CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola, o Processo Seletivo com inscrições abertas poderão ser realizadas, gratuitamente, no período á 02 a 10/03/2017 nos horários das 08:30h às 11:00h e das 13:30h às 16:30h, de segunda a sexta feira, no Departamento de Recursos Humanos e na recepção (Segundo andar) da Prefeitura Municipal de Santana do Itararé.

Para inscrever-se, o candidato deverá ter idade mínima de 16 anos, estar matriculado em instituição de ensino médio, técnico e/ou superior regular, estar munido de documento que comprove sua matrícula e preencher a ficha de inscrição informando seus dados pessoais, bem como apresentar Xerox do RG, CPF e uma foto 3 x 4..

O Processo Seletivo será realizado no dia 12 de março (Domingo), às 14h, na Escola Municipal do Campo Euclides Barbosa de Oliveira.

O edital completo pode ser acessado pelo site: