Prefeitura disponibiliza acesso grátis a Internet.

Numa iniciativa inédita na região, a prefeitura disponibiliza acesso grátis a internet para população. “ Esse é um dos muitos sonhos que está se realizando, nossa população terá mais acesso a informação, a educação, tendo novas oportunidades em vários campos do conhecimento e entendendo melhor esse tão amplo mundo virtual”, afirma o prefeito Zé Isac.

Para ter acesso a essa novidade digital, além dos equipamentos básicos, como antena e placas compatíveis com a internet via wirelles na freqüência de 2.4GHz é necessário estar em dia com o pagamento do IPTU. “Já instalamos duas antenas em locais estratégicos para propagação do sinal que permitirá aos beneficiários acesso livre a internet sem qualquer restrição”, explica Neto Urias, funcionário responsável pela implantação do projeto no município.

Além do acesso grátis a internet, a população já pode usufruir dos cursos multimídia oferecido pela INFOPUBLICA, escola publica de informática que oferece cursos gratuitos de informática básica.

Para mais informações ligue: 3526-1459

Fonte: Departamento de Informática –