Prefeitura inaugura Velório Municipal

O Governo Municipal entregou no dia 09 de abril 2011 mais uma obra para a população Santanense, o velório municipal. A obra, que custou ao município R$ 120 mil reais foi realizada com recursos próprios vindo principalmente da arrecadação do IPTU, conta com sala para velar os corpos (hall de circulação),  um espaço mais reservado para descanso de pessoas idosas e familiares…

cozinha e banheiros, está localizada na Rua Paraná anexo ao cemitério municipal. “Pela primeira vez, possuímos um local apropriado, com muito espaço e digno para estes momentos difíceis, mas que também fazem parte da vida. O velório municipal era  uma necessidade e uma das obras mais requisitadas pela população”, lembrou o Prefeito José Izac.

A solenidade de inauguração contou com a presença do prefeito José Izac, do vice-prefeito Jurandir Marcondes, do pároco Pe. José Orlando que abençõou o local, de vereadores e moradores,  que parabenizaram e agradeceram o Governo Muncipal , por atender uma reivindicação antiga dos munícipes e garantir uma obra, na qual, o município era desprovido.

Clique nas fotos para ampliar
{morfeo 37}

Fonte: Divulgação Prefeitura – Abril/2011

+ destaques

Gostou? Então compartilhe:
Pular para o conteúdo