Provopar e Prefeitura realiza entrega de mais 1 mil cobertores

provopar1As 530 famílias cadastradas nos programas sociais da Prefeitura Santana do Itararé foram contempladas com 1060  cobertores entre pelo Provopar Estadual, através da Campanha Espalhe Calor 2015.

A entrega foi realizada no dia 02 e contou com a presença de representantes do Provopar, do prefeito José Izac, vereadores e lideranças comunitárias.

A Campanha Espalhe Calor é uma promoção do Provopar Estadual, com o apoio do Governo do Estado, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, Sindafep – Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná, Banco do Brasil, Copel, Cobertores Ober e RICTV, através das empresas Farmácias Nissei e Instituto dos Óculos. A meta da campanha é atender 100 mil famílias com 200 mil cobertores até o final de agosto.

Fonte: Divulgação

[flexslider slug="home"]