Sala do Empreendedor

sala_do_empeendedor

Em funcionamento desde junho de 2012 a Sala do Empreendedor é uma parceria da Prefeitura com o Sebrae, para oferecer informações e orientações para comerciantes e empresários do município.

São oferecidos serviços como  orientações para formalização, abertura e encerramento de empresas, cursos de capacitação, palestras, intermediação de crédito (Banco do Empreendedor), além de serviços de consultoria e de apoio ao empresário como a impressão da DAS/mensal, alterações cadastrais, nota fiscal avulsa eletrônica (NFA-E) para MEI, declaração anual simplificada (DASN), alvará, entre outros.

ONDE FUNCIONA

A Sala do Empreendedor funciona de segunda á sexta-feira das 8 às 17h junto ao junto ao Departamento Municipal de Tributação no prédio da prefeitura onde possui toda estrutura necessária para oferecer apoio ao micro e pequeno empresário do município.

Mais informações com Neuci pelo fone (43) 3526-1458

Fonte: Sala do Empreendedor