Santana do Itararé: 55 anos.

img_20161018_144401

No dia 22 de outubro a nossa Santana do Itararé comemorou 55 anos de emancipação política. Fazer parte dessa história para mim, na qualidade de prefeito e ao mesmo tempo de cidadão que vivencia o dia a dia de nossa terra, é uma alegria muito grande, e que desejo compartilhar com todos os Santanenses.

Somos um povo guerreiro, trabalhador e consciente de seu valor. Aqui a esperança sempre vence. Para onde olharmos vamos ver um município que se reinventa, que renasce e que se desenvolve. Por isso, os Santanenses souberam compreender os nossos esforços para transformar expectativas em conquistas. E não foram poucas!

Sinto-me honradamente feliz pela oportunidade que me foi dada pelo povo, por dois mandatos, para administrar nosso município, confiança que procuro retribuir com um muito trabalho e dedicação.

Hoje estou convicto de que fiz e estou fazendo o meu melhor para nosso município. Cumpri cada item do meu  programa de governo. Do primeiro e do segundo mandato. Fui além. Se for para por na ponta do lápis são mais de 30 milhões em investimento realizados no município durante os meus dois mandatos (de 2009 a 2012 e de 2013 a 2016).

Mas, nada disso seria possível se eu não contasse com grandes apoios. Agradeço a Deus por ter me dado sabedoria, serenidade, saúde, determinação, garra e muita persistência, ao longo desses quase 8 anos frente a prefeitura. Por que não é fácil a tarefa e a responsabilidade que é governar um município. Também agradeço a dedicação dos funcionários, dos colaboradores e dos secretários que tornaram esse meu sonho possível. O sonho de uma Santana melhor para todos. Aos eleitores e a população que em sua ampla maioria aprovaram e aprovam o meu governo. Não posso deixar de mencionar o apoio que recebi tanto do Governo Federal como do Governo Estadual e a valiosa ajuda dos nossos deputados estaduais e federais. Aos vereadores que apoiaram nossos projetos, vale lembrar que todos os nossos projetos visaram sempre o bem estar da nossa gente e da comunidade no geral.

Quero parabenizar nossa Santana do Itararé pelos seus 55 anos de Emancipação Política, e reafirmar o meu comprometimento com o povo guerreiro dessa terra.

Parabéns, Santana do Itararé!

Zé Izac Prefeito Municipal

Veja fotos da festa: