Santana recebeu pela primeira vez a elite do velocross estadual.

CartazSantana do Itararé recebeu pela primeira vez a elite do Velocross estadual. A 8ª. Etapa do Campeonato Paranaense de Velocross que teve o apoio da Prefeitura Municipal ocorreu nos dias 05 e 06 de setembro, na pista do centro de eventos Parque Barigui.

Foram dois dias de provas com participantes de diversas cidades do Paraná e também de estados vizinhos.

A chuva não atrapalhou em nada o sucesso da etapa que contou com um publico superior a 6 mil pessoas. A lama foi o adversário para quase todos os pilotos, a pista estava bastante complicada principalmente para as mini motos,  se por um lado a chuva complicou as coisas, por outro os pilotos não se abateram e todas as categorias foram realizadas.

Clique aqui para saber mais.

Clique nas fotos para ampliar
{morfeo 6}

Fonte: Departamento de Esportes