Secretaria Municipal de Assistência Social promove casamento coletivo.

A prefeitura através da Secretaria de Assistência Social promoveu no dia 20 de janeiro um casamento coletivo com a participação de 33 casais do município. 

A cerimônia realizada na Escola Municipal Euclides Barbosa de Oliveira foi conduzida pelo Sr. Antonio de Oliveira (Toninho Oliveira) e pelo Sr. Ubiraci de Oliveira (Bira) do cartório de registro civil do município. Onde estiveram presentes, entre  outras autoridades, o prefeito José Isac acompanhado da primeira dama Vera Rute, o vice prefeito Jurandir Marcondes, os padrinhos e convidados dos casais. 

Segundo Viviane Virginia de Almeida Alves, assistente social do município, o casamento coletivo é um projeto da Prefeitura Municipal em parceria com o Governo do Estado através do programa Paraná em Ação, que custeou todas as despesas do cartório e o município a decoração e a festa de confraternização.
 

Durante o evento, o prefeito José Isac aproveitou para parabenizar os casais e falou do seu compromisso com a área social do município, destacando sua satisfação em proporcionar a tantas pessoas a oportunidade de oficializarem sua união. 

A Secretaria Municipal de Assistência Social agradece a colaboração de todos que contribuíram para o sucesso do evento, em especial a secretaria de educação e as senhoras Elazil, Leonice, Dalva, Lucia e Cida. 

Clique nas fotos para amplia-las
{morfeo 33}

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social – Fevereiro/2011

+ destaques

Gostou? Então compartilhe:
Pular para o conteúdo