Santana recebe kit esportivo do “Paraná mais esporte”

kit

O município de Santana do Itararé – PR, foi contemplado com um Kit Esporte doado pela Secretaria do Estado de Esporte e Turismo, através do Secretario Douglas Fabricio e do Deputado Estadual Luiz Claudio Romanelli (PMDB), que destacou a entrega de kits de material esportivo para 47 municípios do Norte Pioneiro. A ação ocorreu nesta quinta (08), em Cornélio Procópio, e faz parte do programa “Paraná Mais Esporte”, de iniciativa do Governo do Paraná.

Para Romanelli, a parceria com os municípios é importante pois potencializa ações de educação, saúde e lazer desenvolvidas nas comunidades e escolas. “É notório que o esporte ajuda principalmente os nossos jovens a ter uma vida mais saudável e manter-se longe daquilo que é ruim, principalmente das drogas”, destacou.
.
Estiveram na solenidade de entrega dos kits, o chefe da divisão municipal de esporte Mauro Sergio, João Paulo (chefe do RH) e o prefeito Zé Izac.
.

Fonte: Divulgação – Out/2015