Santana recebe veículo para Secretaria de Agricultura.

O Prefeito Joás Michetti, participou nesta segunda-feira (18), da solenidade realizada no Palácio do Iguaçu, em Curitiba, onde governadora Cida Borghetti e o ministro do Desenvolvimento Social, Alberto Beltrame, entregaram, para vários municípios veículos para atender agricultores familiares.

Santana do Itararé, foi um dos municípios contemplados com uma Saveiro 0Km.  O prefeito Joás Michetti destacou a importância da chegada do veículo que será usado para atender os produtores da agricultura familiar: “O veículo irá contribuir e muito com as nossas ações junto à aos agricultores, onde já estamos atuando forte com serviços de trator, de retroescavadeira e outras ações de apoio para produção de alimentos para  impulsionar programas de compras institucionais como  por exemplo o PAA (Programa de Aquisição de Alimentos). Com isso promover uma melhor renda aos produtores e o fortalecimento da economia local”.

O prefeito também ressaltou a parceria com o deputado estadual Romanelli que indicou o município para receber o veiculo. “Ele (Deputado Romanelli) t tem nos ajudando muito à fazer de Santana do Itararé um lugar cada vez melhor”, declara o prefeito.

Fonte: SEAGRI