Seleção Santanense se prepara para enfrentar a equipe máster do São Paulo Futebol Clube em maio.

O vereador Darci Donizete de Carvalho (Darci Policia) que apoia o esporte em nosso município, confirmou vinda para o município da equipe máster do São Paulo FC que enfrentará a seleção Santanense que já treina forte para fazer grande apresentação.

O jogo está marcado para o dia 2 de maio as 16 horas no estádio Prefeito José de Oliveira. Jogadores que atuaram na equipe principal do São Paulo no passado como: Válber, Macedo, Terto, Zé Sergio, Fonseca, Paraná e Vitor deverão estar presentes no jogo

O evento tem apoio da prefeitura. “O povo santanense e muito ligado ao esporte, a realização de jogo vai ser um momento único e vai entrar para a história do nosso futebol.” Afirmou o prefeito Zé Isac.

No dia 30 de abril vai acontecer o baile para a escolha da “Garota do Esporte Santanense”.

Fonte: Divulgação 03/2010