Prefeitura entrega novos veículos e inaugura estação elevatória

??????????No fim da tarde de sexta-feira (21/08) o prefeito Zé Izac na companhia do deputado estadual Luiz Romanelli,  do presidente da Sanepar Mounir Chaowiche, de vereadores e  convidados foi inaugurada a estação elevatória de esgoto. A nova estação vai elevar de 5% para 24% a população atendida serviço de coleta e de tratamento de esgoto, ou seja, mais de 272 famílias serão beneficiadas.

Com investimentos de R$ 1,6 milhão, além da construção da estação, foram executados 679 metros de tubulação que vão levar o esgoto da elevatória até a estação de tratamento e 4,3 km de rede coletora de esgoto. Durante a execução da obra, foram gerados 210 empregos diretos e indiretos – informou o presidente da sanepar.

Para o prefeito Zé Izac, a obra é uma antiga reivindicação do município e para que se tenha uma boa administração pública é necessário esforço para que a população seja atendida com qualidade. “É uma obra importante, a população da cidade pedia pela rede de esgoto há muito tempo. Trabalhamos muito duro e lutamos, junto com outros parceiros da nossa população, para que isto acontecesse e agora o resultado está aí, mais qualidade de vida para o nosso povo”, afirmou o prefeito.

E a noite com a presença dos convidados o prefeito Zé Izac fez a entrega de duas novas motos, de um carro zero (Fiat uno) para secretaria da educação e de uma nova ambulância.

Para Romanelli, Santana do Itararé tem um prefeito empenhado em fazer o que é melhor para a cidade. “Zé Izac quando coloca uma coisa na cabeça que vai fazer, ele faz mesmo”, disse.

Fonte: Divulgação

Fotos: