Três novos veículos para a frota municipal.

ambulanciaOs veículos e equipamentos que juntos somam mais de meio milhão de investimento, chegam para suprir a necessidade das secretarias de Saúde e de Obras, que  passam a operar de forma mais ampla para atender a população.

Das três aquisição mais cara fica por conta do rolo compactador, que custou R$ 250 mil. O caminhão, com capacidade de transportar até 10 toneladas, teve o valor de R$ 160 mil e na ambulância foram pagos outros R$ 133 mil.

“Nosso município estava precisando destes veículos, que vêm para somar na nossa frota e dar para a prefeitura a possibilidade de atender cada vez melhor nossa população”, destaca o prefeito Zé Izac.

O prefeito ainda afirma que a prefeitura tem feito constantes investimentos na renovação da frota municipal. “Buscamos sempre manter nossa frota em boas condições, porque sabemos a importância que veículos como ambulâncias e máquinas que trabalham na zona rural têm para o município”.

Fotos:

Fonte:  Divulgação/Jornal Folha Extra