Inaugurado o Lago Pedro de Freitas.

20150419_154847Durante a 12ª Festa do Milho, ocorreu a inauguração do novo ponto turístico do município, o Lago Pedro de Freitas evento que atraiu centenas de pessoas durante o fim de semana (18 e 19 de abril).

O lago situado às margens da PR-151, conta com pista de caminhada, pedalinhos, quiosques, banheiros e iluminação. “É um lugar para as famílias virem passar um fim de semana, aproveitar um feriado. É um lugar agradável, com quioques com churrasqueiras, pedalinhos, pista de caminhada e, é ideal para uma pescaria”, afirma o prefeito Zé Izac.

No entanto, outras melhorias ainda devem ser implantadas ali. “Ainda falta academia ao ar livre, bancos e outras melhorias que vamos colocar os poucos, mas o que queríamos, já está pronto”, completa o prefeito.

Fonte: Divulgação – abril/2015

Veja as fotos: