Alunos de Riversul realizam passeio turístico em Santana do Itararé

Os alunos da 4ª. Série da Escola Osvaldo Pires de Magalhães do município de Riversul-SP, ganharam de presente de natal da professora Adelita Ramos um passeio turístico em nosso município. O passeio teve direito a andar de trenzinho, visita a fabrica de polvilho (JC Polvilho) e ao Parque Ecológico Cachoeira do Saltinho. E finalizou com um delicioso almoço no restaurante da Tia Nice.

O Trenzinho da Alegria, idealizado pelo Prefeito José Isac, tem a finalidade de levar os visitantes a conhecer, em um agradável passeio, os atrativos turísticos de Santana do Itararé. Os alunos da Escola Oswaldo Pires de Magalhães aprovaram a novidade.

Para agendar ou maiores informações sobre o passeio turístico de trenzinho, entrar em contato pelo e-mail: turismo@santanadoitarare.pr.gov.br

Fonte: Divulgação – Jan/2012 – Fotos: Jornal Imparcial 20/12/2012

Clique nas fotos para ampliar
[Imagens disponíveis para Download]