Anderson Izac é eleito presidente da Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores de Santana do Itararé elegeu na manhã do dia 1º de janeiro o vereador Anderson Izac como o novo presidente da Casa para o biênio de 2021-2022.

Além dele, os parlamentares escolheram os demais integrantes da mesa diretora.

Veja os nomes a seguir: Anderson Eduardo Izac (Anderson Izak) como Presidente e 1º Vice Presidente Marco Antonio da Silva ( Telo do Venerando), 2º Vice Presidente Ismair Marques de Souza (Ismair Pedreiro), Secretário: Paulo Cesar de Azevedo (Paulinho Amarelo), 1º Vice Secretário: Pedro JOsé da Silva (Pedro Cuica) e 2º Vice Secretário João Ferreira dos Santos (João do Mel).

Durante o seu discurso, Anderson agradeceu à população pelo votos recebidos e disse estar feliz por ter a oportunidade de conduzir a casa de leis do município e agradeceu também aos familiares pela confiança depositada em sua candidatura e disse ainda que Deus lhe permitiu a realização de um sonho: O sonho de se tornar representante do povo Santanense e “Vou trabalhar com muito empenho e dedicação para que o Executivo transforme os recursos públicos em qualidade de vida para as pessoas”. Finalizou o presidente eleito.