Começa o campeonato de futsal em Santana do Itararé

O 1º Campeonato Municipal de Futsal, de Santana do Itararé, teve início no dia 4 de janeiro no colégio Humberto de Alencar Castelo Branco. O campeonato conta com a participação de dez equipes da cidade, a da casa de carnes Boi de Ouro, OIP, Olaria, Pastelaria do Marcelo, Campininha, Prefeitura, Câmara, vila Nova 02, vila Nova 01.

“Espero que este campeonato tenha o mesmo desenrolar do campeonato passado, tanto no índice técnico como no disciplinar, trazendo o povo para prestigiar as partidas, que desde a primeira rodada teve um bom público. A tendência é de casa cheia em todas as rodadas”, disse o presidente da comissão municipal de esportes, Daniel Ventura da Silva.

O diretor do departamento de esportes, Fabio Oliveira Batista, agradeceu mais uma vez a confiança das equipes que se inscreveram para mais um campeonato de futsal, realizado pelo departamento. “Estou muito feliz e só tenho que agradecer às equipes, ao diretor do colégio e também ao prefeito municipal José de Jesus Isac, que mais uma vez foi parceiro e incentivador do esporte em nosso município”, finalizou Batista.

Fonte: Divulgação
Janeiro/2010