Conselho Tutelar de Santana do Itararé recebe nova sede e carro 0Km

O Conselho Tutelar de Santana do Itararé, que inaugurou sua nova sede recentemente, recebeu nesta semana um veículo Logan zero Km vindo através de uma emenda do Deputado Estadual Luiz Claudio Romanelli  com uma contrapartida do municipio.

Para o Prefeito Zé Izac, a mudança trará bons frutos aos munícipes. “O Conselho Tutelar faz um importante papel atendendo as crianças e adolescentes diante de situações de violação de direitos. Por isto é de grande importância para que a equipe esteja bem localizada e apta a cumprir este honroso trabalho. Estamos atentos, e trabalhando incansavelmente para que todas as áreas da nossa cidade possam ser atendidas, com muito zelo e dedicação sempre’’, falou o Prefeito Zé Izac.

Fonte: Jornal Folha Extra