Fim de ano: Festas e prêmios.

FIM-DE-ANO
As comemorações de fim de ano em Santana tiveram inicio no dia 23 de dezembro com um belo jantar promovido pela prefeitura e Secretaria da Assistência Social para toda população. “É uma satisfação muito grande poder promover pelo 4º ano consecutivo esse jantar de confraternização para toda população santanense. Esse ano inovamos, servindo  como prato principal um suculenta costela assada no fogo de chão”, afirmou o prefeito Zé Izac.

No dia 30/12 ocorreu o super show de prêmios com sorteios de uma moto fly 125cc,  bicicleta, micro-ondas, entre outros prêmios. Após os sorteios a festa continuou com o show da banda Santa Esmeralda, que animou a noite e madrugada de milhares de pessoas.

E para fechar 2015, no dia 31 ocorreu o tradicional sorteio das notas fiscais com distribuição de prêmios para população e a queima de fogos da virada que nesse ano foi no lago municipal Pedro de Freitas.. “Nós trabalhamos duro em 2015. Graças a uma política comprometida com o desenvolvimento, conseguimos  manter o nosso município organizado e com as finanças em dia, e isso possibilita trazer mais  benefícios  para população”, enfatizou o prefeito Zé Izac.

“Agradeço aos funcionários, fornecedores e parceiros pelo  apoio, empenho e dedicação em 2015 para transformar nosso Município em um lugar melhor para todos” – Zé Izac, Prefeito Municipal.

Fonte: Divulgação