Festa marca 48 anos de Santana do Itararé.

No dia 22 de outubro, o município realizou uma grande festa para comemorar os 48 anos de emancipação política. Que teve inicio às 6 horas da manhã com o hasteamento das bandeiras e às 15 horas com um publico estimado em 2 mil pessoas, ocorreu no Centro Cívico o desfile que contou com a participação de centenas de estudantes das escolas do município, das fanfarras dos municípios de Jaguariaíva e Ibaiti, além das participações de entidades sociais, das associações de bairros, de comerciantes, empresários, voluntários e dos agricultores que organizaram uma grande cavalgada.

Estiveram presentes além das autoridades locais, o prefeito Taidinho de Wenceslau Braz, o presidente da Câmara municipal de Wenceslau Braz o senhor Ní, o assessor do deputado André Vargas, Valter Pereira e o secretário do PMDB, João Arruda que representava o deputado Nereu Moura e o governador do estado Roberto Requião, que na oportunidade entregou ao prefeito Zé Isac documento do plano diretor da cidade, presente do governador Roberto Requião, que deverá nortear os rumos da administração a partir de 2010 e uma Kombi 0k para APR – Associação do Produtores Rurais, doada pelo provopar para ser usada em favor da comunidade.

O prefeito Zé Isac agradeceu a presença de todos afirmando: “Nossa cidade esta voltada ao progresso, resgatando valores para que haja um novo tempo, de prosperidade e de sucesso”.

A comemoração continuou a noite com show da Banda Atração Fatal e se estendeu pelo fim de semana com shows da Equipe Força e Ação no dia 23, Baile com os Pratas do Sul no dia 24 e com encontro regional de motociclistas no dia 25.

Fonte: Divulgação
Outubro/2009

Clique nas imagens para ampliar.
{morfeo 9}