Jogo festivo em homenagem aos trabalhadores contou com presença de ex-craques do São Paulo FC

Com a presença de quase duas mil pessoas no Estádio Municipal José de Oliveira, em jogo festivo em homenagem aos trabalhadores realizado no dia 02 de maio, o time do São Paulo Futebol Clube Máster venceu a Associação Atlética Santanense por 3×1.

O placar foi o que menos importou para a torcida que pode ver ex-jogadores como Válber, Macedo, Zé Sergio, Fonseca, Paraná, Vitor, Jaiminho, Zé Carlos entre outros que encantaram o público com belas jogadas e esbanjando muita simpatia.

O ex-jogador, do São Paulo, Santos e Corinthians, Serginho Chulapa, embora não tenha participado da partida, foi o mais assediado distribuiu autógrafos, tirou fotos e conversou com a torcida.

O prefeito de Santana, Zé Isac em companhia do ex-prefeito de Santo Antônio da Platina, Celso Schmidt deram o pontapé inicial da partida que ainda contou com a presença do vereador Darci e do secretário municipal Vanderlei Amaro. “É muito bom ver jogadores que fizeram história no futebol participando de um jogo festivo em nossa cidade”, comentou o prefeito Zé Isac que elogiou a iniciativa do vereador Darci pela organização da partida.

Clique nas fotos para ampliar: {morfeo 14}
Fonte: Divulgação – 05/2010