Live beneficente em prol do asilo arrecada mais de R$29 mil

A primeira live solidária organizada pela diretoria do Lar São Vicente com o objetivo de arrecadar recursos para a construção de um novo prédio para a entidade, superou as expectativas da organização em audiência e arrecadação.

Durante a transmissão online os internautas realizaram doações via Pix e transferência eletrônica na conta da instituição, além de participarem de leilões de objetos doados por comerciantes locais e moradores para ajudar na campanha em benefício da construção do novo lar para a população da melhor idade.

Segundo a Presidente do Conselho Municipal da Pessoa Idosa e voluntaria no Lar São Vicente de Paulo, Solaine Palmonari, o evento contou com o apoio de artistas de toda região, dos comerciantes e da população. “Tivemos nessa primeira live a participação de vários artistas locais e de várias cidades da região que abraçaram essa nobre causa. Também agradeço aos comerciantes que nos ajudaram muito e toda a população que prestigiou e contribuiu com o evento e com nossa campanha”, agradeceu Solaine.

A arrecadação contabilizou R$29.200 em dinheiro, recebidos via PIX, transferência bancarias e depósitos na conta da entidade. Além do valor financeiro arrecado a campanha recebeu também doações de materiais de construções, os valores dos materiais ainda não foram contabilizados pela organização.

O prefeito Zé Isac comemorou o sucesso da live e pediu para os internautas que continuem doando e compartilhando para a conquista do novo lar. “Confesso que estou muito feliz por esse evento online em ajuda a nossa população da melhor idade. Agradeço a cada um que doou até agora e peço que continuem doando e compartilhando a campanha nas redes sociais para que possamos atingir o objetivo de ajudar ao Lar São Vicente de Paulo a construir o novo lar para nossos idosos” falou o prefeito.

Fonte: Jornal Folha Extra