Executiva Estadual do PT visita o Prefeito Zé Isac

“O objetivo das visitas é aproximar a executiva estadual dos trabalhos dos diretórios municipais, trocando experiências e fortalecendo a ação do PT em cada cidade”, diz Floris Souza, secretário geral do PT do Paraná.

Durante a visita, a presidente Gleisi Hoffmann contou um pouco das ações que já estão sendo desenvolvidas pela direção estadual e ressaltou a importância das eleições de 2010. “O que é mais importante para o PT neste momento é ter um palanque forte de sustentação para a candidatura da Ministra Chefe da Casa Civil Dilma Roussef na sucessão do presidente Lula”.

O prefeito Zé Isac reforçou a importância das boas políticas públicas desenvolvidas pelo Governo Federal. “Graças as verbas e financiamentos federais estamos implantando e readequando diversas melhorias em nosso município”, comentou.

Além da presidente Gleisi Hoffmann e do secretário geral Floris Souza, estiveram presentes Marli Pereira (Presidente do diretório do PT em Wenceslau Braz) e o assessor parlamentar Valter Antonio Pereira, representando o deputado federal André Vargas (PT).

Fonte: Site PT – Paraná
Abril/2009.

Gostou? Então compartilhe:
Pular para o conteúdo