Milhares de pessoas estiveram presentes na Festa de Rodeio

Milhares de pessoas estiveram presentes na Festa de Rodeio, que contou com a participação de várias bandas, que animaram o público entre os dias  17 e 20 de dezembro. No primeiro dia da festa a animação ficou por conta de Alberto Show e na sexta-feira, dia 18 o grupo Dê-lhe Gaita fez o público vibrar. No sábado, dia 19 foi a vez da banda Supremus animar a festa. No encerramento, dia 20, além de muita música, teve também a cavalgada e o show pirotécnico.

“Nós não esperávamos tanta gente e uma festa tão boa como tivemos durante esses dias. É gratificante para nós, ver tanta gente se divertindo, se alegrando, famílias se confraternizando, crianças podendo se divertir, isso é muito bom, pois faz-nos sentir que valeu a pena todo empenho, todo trabalho para que a festa saísse da melhor maneira possível. Foi o que realmente aconteceu”, destacou o prefeito Zé Isac . “Nós só temos que agradecer aos que trabalharam para que a festa fosse um sucesso, à toda equipe que me apoiou, aos patrocinadores, à comissão organizadora, enfim, a todos que de forma direta ou indireta ajudaram para que a festa fosse realizada”, agradeceu o prefeito, lembrando que outras festas serão realizadas no município em 2010.

Fonte: Divulgação
Dezembro/2009