Administração do prefeito Zé Isac foi escolhida entre as 50 melhores do Brasil.

Mais uma vez o município está em evidencia, agora o destaque veio através da administração municipal, onde o prefeito Zé Isac foi um dos 53 prefeitos a receber o prêmio “Top Prefeitos 2010”, que contempla as melhores administrações municipais brasileiras no ano de 2010.

A premiação foi promovida pelo Instituto Biosfera, uma tradicional instituição sem fins lucrativos, que atua há 21 anos na promoção de ações e iniciativas voltadas para o desenvolvimento econômico, ambiental, social e cultural dos municípios. O instituto avaliou as administrações por meio de análises dos índices de desenvolvimento das cidades ao longo do ano de 2010 e por consultas junto aos formadores de opinião (ONGs, empresas, universidades, igrejas, juízes, sindicatos, etc.). Outro critério utilizado pelo Instituto Biosfera foi uma pesquisa na mídia (jornais, revistas e internet) sobre todas as publicações a respeito das ações, projetos e eventos promovidos pelas administrações municipais nas diversas áreas, sempre com foco ao desenvolvimento sustentável e  a melhoria da qualidade de vida da população.

A solenidade de entrega do título, que contou com a presença do Ministro do Tribunal de Contas da União, Dr. Aroldo Cedraz aconteceu no dia 5 de novembro, no Centro de Eventos do South American Copacabana Hotel, na cidade do Rio de Janeiro.

O prefeito Zé Isac afirma estar muito feliz com o prêmio: “É muito importante o reconhecimento nacional da transformação que o nosso município está vivendo,  isso é o reconhecimento do trabalho sério e comprometido com o desenvolvimento que estamos realizando. Isso me deixa muito feliz porque vejo que os nossos esforços tem valido a pena. Este prêmio é de todos que ama, que acredita e que colabora com o desenvolvimento do nosso município”, completou o prefeito Zé Isac.

Clique nas fotos para ampliar.
{morfeo 31}

Fonte: Divulgação Novembro/2010