Prefeitura abre inscrições para Processo Seletivo de Estagiários

A Prefeitura, juntamente com CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola, promove o Processo Seletivo para contratação de estagiários.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas no período de 05 á 16/02/2018 nos horários das 08:30h às 11:00h e das 13:30h às 16:30h, de segunda a sexta feira, na recepção (Segundo andar) da Prefeitura Municipal de Santana do Itararé.

Para inscrever-se, o candidato deverá ter idade mínima de 16 anos, estar matriculado em instituição de ensino médio, técnico e/ou superior regular, estar munido de documento que comprove sua matrícula e preencher a ficha de inscrição informando seus dados pessoais, bem como apresentar Xerox do RG, CPF e uma foto 3 x 4..

A prova do processo seletivo  será realizado  no dia 18/02/2018 – DOMINGO – às 14h00, na Escola Municipal do Campo Euclides Barbosa de Oliveira.

Para maiores informações o edital completo pode ser acessado AQUI.