Prefeitura em Ação: Novos veículos para o município.

O município, recebeu nesta segunda-feira, 27/04 a autorização para homologação e assinatura de contrato para a Aquisição de 3 veículos novos.

A liberação do recurso foi através de emenda indicativa do Deputado Estadual Luiz Claudio Romanelli, no valor de R$: 150.000,00 junto ao SEDU.

Os veículos foram adquiridos da empresa Aravel Arapongas Veículos e servirão para o transporte para a população Santanense para consultas médicas, bem como a realização de exames e procedimentos na área da Saúde em outras cidades, pois existe uma carência muito grande no município em relação ao deslocamento de doentes para capital e outros municípios, seja para atendimentos de emergência ou simplesmente para tratamentos e exames.

Com a aquisição do veículo o município irá oferecer melhores condições de transporte aos pacientes e uma maior comodidade para as pessoas que necessitam de atendimento e representará um grande ganho para a área de saúde dos munícipes, representando, na verdade, uma necessidade essencial da coletividade.

 

 

Gostou? Então compartilhe:
Pular para o conteúdo