Prefeitura em ação

MAIS VEÍCULOS, MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS PARA O MUNICÍPIO
Na noite do dia 13 de maio, o prefeito Zé Isac na companhia do vice prefeito Jurandir Marcondes e autoridades convidadas entregou a população mais 2 ônibus escolares, sendo um novo e outro reformado, um trator novo para atender os produtores rurais e um pulverizador para atender os produtores de maracujá do município.

“Após 17 meses de muito trabalho estamos com 4 ônibus escolares novos e outro reformado para atender o melhor os estudantes, mais um trator e um pulverizador que e está sendo entregue hoje. Somando tudo que já adquirimos em veículos, máquinas e equipamentos passa de R$ 1,1milhão e ainda estamos preiteando caminhões, uma pá carregadeira e uma retro escavadeira máquinas para atender às necessidades de nosso município” disse o prefeito durante a apresentação dos novos veículos adquiridos em sua gestão.

Fonte: Divulgação 05/2010

[Imagens disponíveis para Download]