Prefeitura em Ação: Municipio faz entrega do novo material didático aos alunos da rede municipal de ensino.

A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação, realizou hoje dia 20/02 a entrega  do material didático da editora Positivo aos alunos da Escola Municipal do Campo Euclides Barbosa de Oliveira.

Foram adquiridas 576 apostilas para os alunos e professores e foram adquiridas do sistema de Ensino Aprende Brasil que é um sistema de ensino completo, o qual oferece um conjunto de soluções para potencializar a qualidade da rede pública de ensino.

Os conteúdos de um ano dão continuidade aos do período anterior, garantindo uma aprendizagem progressiva, articulada e interdisciplinar para os alunos do município de Santana do Itararé.

O valor da aquisição foi 215.626,44 com recursos próprios e foram entregues com a presença do Prefeito Municipal Joás Michetti, da Secretária Municipal de Educação Zenilde Ventura, acompanhados da Diretora Priscila de Paiva e professores.

Para o Prefeito Joás esta aquisição é mais um importante investimento na área de educação, pois é um material de alta qualidade e vai dar suporte e reforçar a qualidade do ensino e com isso, o município sinaliza que a administração municipal tem compromisso com a educação de qualidade para as crianças Santanenses.