Prefeitura entrega duas novas motos para secretaria de saúde.

No dia 23/03, a Prefeitura Municipal realizou a entrega de duas novas motos para serem utilizadas pela secretaria de saúde do município. s motos foram adquiridas com recursos próprios e ficará a disposição da secretaria de saúde para que possam ser utilizadas em visitas e na coleta de dados e de exames.

Desde 2009, o município adquiriu mais de 20 novos veículos/máquinas, sendo três retroescavadeiras;  três caminhões, sendo um coletor de lixo,  uma carreta para transporte de calcário e um caminhão caçamba trucado; um trator agrícola; quatro carros (1 carro oficial, 1 carro para CRAS e 2 carros para a saúde); duas motos para a saúde; uma Kombi APR/Provopar; uma ambulância; quatro ônibus escolares; um trenzinho turístico; totalizando mais de um milhão e oitocentos mil reais em investimentos em máquinas e veículos.

Fonte: Divulgação – Abril/2012