Prefeitura inaugura ampliação e reforma da Escola Euclides

Com a presença do prefeito Joás Michetti,  do vice-prefeito Ismair, de vereadores, diretores e convidados entre eles o ex-prefeito Zé Izac, foi inaugurada no dia 20 de abril a obra de reforma e ampliação da Escola Municipal do Campo Euclides Barbosa de Oliveira.

Com a construção de novas salas de aula, da sala de leitura/biblioteca, da sala de música  e de informática, além da nova pintura, a escola recebeu melhorias que agradou os pais de alunos, os alunos e professores.

“É uma obra que firma nosso compromisso e nossa responsabilidade com uma educação de qualidade. Temos feito nosso dever de casa, com construção de novas salas, reforma e ampliação, apostilamento, merenda de qualidade, uniformes, é assim que pensamos uma educação de qualidade.”, afirmou o prefeito Joás Michetti.

Também na cerimônia foi entregue dois novos ônibus escolares.

Fonte: Divulgação

Fotos: