Prefeitura promove curso de associativismo e cooperativismo

associativismo

Com finalidade de fortalecer a associação de produtores rurais e de levar aos agricultores familiares do município conhecimento sobre os benefícios de uma associação e de uma cooperativa, como estratégia de crescimento dentro da atividade rural, além de informações que ajudarão os participantes a descobrir qual a melhor opção de empreendimento (Associação ou Cooperativa), começa no dia 18 de julho o Curso de Associativismo e Cooperativismo – Conhecer e Participar. As aulas serão as segunda e as quartas às 19:30h no salão da EMATER nos dias 18, 20 ,25, 27 de Julho, 01 e 03 de agosto. Os participantes receberão apostila e no final do curso certificado.

O Curso de Associativismo e Cooperativismo – Conhecer e Participar é uma realização da Prefeitura Municipal com apoio da Emater e Cooquali.

Para maiores informações ligue: (43) 3526-1363 ou (43) 9194-8901 – Inscrições Abertas –  Escritório da Emater.

Fonte: Divulgação – Julho/2011