Prefeitura promove jantar de confraternização com a população.

92b3003d-47eb-4b55-8fbe-36808f32da0b

O evento de confraternização com a população promovido pela prefeitura e pelas Secretarias da Assistência Social e Educação abrem as comemorações de fim-de-ano no município. O evento é um sucesso pelo 6º ano consecutivo. Teve sua primeira edição em 2011 com um almoço e a partir de 2013 passou ser promovido o jantar.  “É uma satisfação muito grande poder promover pela 6ª vez essa confraternização para toda população santanense”, afirmou o prefeito Zé Izac, que também agradeceu a todos os voluntários que colaboraram para o sucesso do evento.

Também participaram do evento o Padre Hédio que fez abertura do jantar com uma oração e benção de agradecimento; vereadores e o vice prefeito Joás Michetti, que em seus pronunciamento elogiaram a organização e a iniciativa.

Fotos: