Prefeitura realiza entrega de veículos e escavadeira hidráulica

IMG_20160412_122906085Na noite de sexta (06/05), o prefeito Zé Izac e o vice Joás Michetti na companhia dos vereadores e do deputado estadual Luiz Claudio Romanelli, entregaram a população santanense um micro-onibus, um onibus, três  gols, uma saveiro e uma escavadeira hidráulica.

Os veículos e a máquina passam a incorporar o patrimônio do município e serão utilizados para as necessidades das secretarias da educação, administração, CRAS e pela secretaria de infraestrutura urbana e rural.

Desde 2009 foram mais de 50 novas aquisições para reequipar a frota de veículos, ônibus e máquinas do município. Totalizando mais de 4,5  milhões de investimentos.

O prefeito, Zé Izac também anunciou a conclusão do calçamento e pavimentação de duas ruas (Vitalino Koproski e Francisco Radoski). Pavimentação e calçamento realizados pela prefeitura no período de 2009 até 2016, já somam mais de 5 quilômetros. E as obras  continuam! Afirma o prefeito.

O deputado Luiz Claudio Romanelli durante a cerimônia anunciou que Santana do Itararé terá dois novos poços artesianos a ser perfuração pelo Instituto das Águas do Paraná (ÁguasParaná).

Segundo Romanelli, as obras de perfuração dos poços são resultado de trabalho em conjunto com a prefeitura. “A perfuração dos poços foi compromisso assumido com os prefeitos, parceiros de trabalho, e que após empenho contínuo, estamos cumprindo”, afirmou o deputado.

O prefeito, Zé Izac, destaca a parceria entre o deputado Romanelli, a prefeitura municipal e o Governo do Estado.”São importantes recursos que atendem principalmente os pequenos agricultores que tanto precisam do apoio para desenvolver a plantação”, disse.

Fonte: Divulgação

mapa-santana-ruas-2-3-664x1024